OLÁ!

CONHEÇA A ESCOLA, FIQUE ATUALIZADO, VEJA O QUE ACONTECE...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DESFILE CÍVICO

No dia 07 de setembro, o município de Três de Maio comemorou o aniversário da Proclamação da República -do nosso país Brasil com o Tradicional Desfile Cívico na avenida central.
Nossa escola com o Tema CASTELO BRANCO EDUCANDO MAIS... representou muito bem o processo de conhecimento e valores trabalhados na escola. Seguem as imagens do dia:
Integrantes da Banda

Prof. Marlon e Banda

Integrantes da Banda



Turma 311 e o Sonho Profissional

Monitores do Projeto Mais Educação

Séries Iniciais


Prof. Lola e Meninas 


Grêmio Estudantil


Representação da Gincana Ambiental

Prof. Leani,  Cassie e Juliana

Representando O Ensino Médio Politécnico
Séries Finais do Ensino Fundamental



Diretora Astrid

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os alunos, professores, professores oficineiros e funcionários que contribuíram na organização do desfile.
    Parabéns a todos que desfilaram, com certeza a escola estava muito bem representada, até agora só elogios.
    Prof Astrid
    Diretora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é lindo a escola as coisas aii
    eu sei pq eu ja estudei aaii no 2°e 3°serie no ensino fundamental hahs eu tbm ja aprontei monte de coisas aii!e tbm me lembro de alguns colegas da escola...eu estou com saudades kkkk!!o desfile era muiito lindo quando eu estudava aii...
    eu me lembro dos meus ex colegas ricardo e ana paula que eram deficientes visuais eles era muito queridos!!:D o do bruno eu fui no aniversario dele...eu tinha uns 6/7 anos kkkkk
    me lembro da prof° eu acho que ia se aposentar ela convidou os anos do 3°serie pra nos ir na casa dela fazer um piquenique e ir na picena dela mmuuito legal eu gostava muito da prof°:D
    ja chega de falar tchau. 'Willian Braz Ribeiro'

    ResponderExcluir